domingo, 19 de julho de 2009

Mas tudo passa...ops,tudo passa?


Tem dias que agente acorda com vontade de ouvir blues, no outro já é pra ficar com a vibe em alta, o fato é que tudo passa, ou, pelo menos é isso que todo mundo diz, que todos pregam, mas e o que nao passa, que fica aqui entranhado? Dificil neah?!

Hoje por exemplo tudo me faz lembrar o que eu ja implorei pra esquecer, o que nao me faz tão bem quanto eu gostaria. Infelizmente não é "tudo que passa" , tem coisas que ficam ai perambulando e faz a gente se sentir tão só, sensação de impotência ...arg!

Tô meio confusa hoje, meio sem saber o que dizer das coisas que eu vejo, que sinto, que penso, que oro. Sensação da molestia!

Um comentário:

  1. SE for realmente parar pra pensar as vezes nem tudo passa, adorei esse post Bella, e ja to te seguiindo ein! beeijao lindona

    ResponderExcluir