terça-feira, 4 de agosto de 2009


ALELUIA
Termo de origem hebraica, que é a soma de "hallal" (que significa louvor), mais "yah" (que significa YAHWEH, de forma abreviada), portanto ALELUIA significa "louvor ao Senhor".
No hebraico a palavra é hifenizada, de tal modo que os dois elementos aparecem distintos, porém nos demais idiomas, tornou-se um termo composto.
Podemos encontrar tal termo, por exemplo, no Salmo 104, Salmo 115.
Importante: Nunca se utiliza este termo no plural - ALELUIAS - porém, somente no singular - ALELUIA. Só existe UM Deus, Senhor de todas as coisas. I Timóteo 1:17
É na batalha que eu grito aleluia, porque o Senhor é BOM e sua misericordia dura para sempre. E digo a quem interessar que nao vou desistir, pq sei que foi escolhida de Deus, fui separada como joio do trigo, como agua do oleo, pra ser sal da Terra e luz do mundo , e quem me separou tem absolutamente TODO O CONTROLE . Hoje o inimigo se levantou contra a minha familia de uma forma gigantesca, mas eu lhe digo que levantou para cair, pq eu declaro que a vitoria nao vem pelas minhas maos, mas das maos dAquele que venceu o mundo, e Ele mesmo disse, Tende bom animo, eu venci o mundo. Se Deus é por nós amados?? QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
Otima semana a todos. beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário