segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu, eu mesma e Papai numa velha cabana

Passei 5 noites e 4 dias em excelentissima companhia...meu Pai!
Fui pro Moriá morrer um pouco do meu eu, um pouco das coisas que em mim precisavam de um BASTA e foi lindo, abençoado, marcante,aliviante, restaurador e transbordante.
Me livrei de coisas que achei que nao teria que me livrar, alias, achava que nem tinha essas coisas, cheguei achando que estava indo resolver 1 unico problema e me deparei com tanta coisa , tive que renunciar a taaaanta coisa. Voltei pra casa com a sensaçao de ter realmente passado um final de semana com Papai, deitadinha no colo dEle e tambem como barro nas maos do Oleiro. Gloria a Deus por tudo de passei e senti, por toda renuncia , tudo que nao provinha da minha descendencia  Real. Voltei prestes a explodir, mas agora de amor!!!!

beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário