quinta-feira, 7 de abril de 2011

E Segue a vida e deixa rolar

Nossa, tempos que nao passo por aqui (aliás, eu passo todo dia, só nao escrevo nada.rs)
Mas tô sentindo saudade...e mais, necessito escrever!!!
A correria do ano passado e do início do ano me impediram diversas vezes de escrever, eu ate filosofava enquanto caminhava na rua, tomava meu banho e logo pensava "Isso tem que ir pro blogger" masssss tão cedo eu já esquecia, me perdia em meus pensamentos e sopros.
Tô cheia de planos pra esse ano, e dessa vez ja comecei a coloca-los em pratica...éééé, esse ano nao é balela!
Espero de verdade que consiga.
Bom, vou-me indo...a correria ainda nao parou, eu que estacionei 5 minutinhos pra tirar as teias de aranha desse blogger.
Esse ano prometo estar mais presente. hahahha
beijos,kisses e poesias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário