terça-feira, 30 de junho de 2009

Quanto mais se busca a perfeiçao, mais tempo se passa comendo só...



Noss, dando continuidade ao post anterior, to mto animada com o meu proposito de trabalhar pra Deus ( ta, eu sei, to organizando festas...mas e ai, podia ta no mundo, fazendo raves...rs). O fato é que a ansiedade que tava em mim ta passando, e aos poucos eu vou me centralizando, colocando em ordem essa baguuuuuunça que ta minha mente, revendo meus conceitos sobre mil coisas que antes eram e hj nao sao mais. Uma dessas coisas me bateu hj, assistindo "sessao da tarde" , gente, que frase foi aquela?? Pro cê ver que ate na globo de vez em qdo solta-se umas palavras sabias ( frase titulo de hj) . O negocio é que acho que to mudando sabe?! Que to passando de uma fase ruim, pra uma menos ruim *(rs). Boooooom , bom. bom nao tá nao, mas ta bom!!!

As minhas expectativas pro futuro sao as melhores possiveis, mas eu bem sei que os planos de Deus sao inumeras vezes melhores que os meus pra minha vida, e basta-me saber disso. Enquanto eu nao vejo nada, sentada embaixo do sofá, Aba Pai esta bordando a minha vida, creio nisso, tenho que crer, porque o que me resta alem de Deus??? Que a paz de Deus abençoe cada um de nós, em nome do nosso Senhor JESUS CRISTO, Amem.

Ahhh, a fotinha acima é por causa do chá de bebe da Beca, que eu e Nina vamos ajudar a organizar, lembrei dos cabelos ruivinhos que ela tem, imaginei Lorenzo....hahaha
beeeeeeeeeeeeijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário