sábado, 20 de junho de 2009

Sigam-me os bons.

Ontem tive mais uma prova que esse tal de blog é bom...hahaha
Encontro dos jovens na casa da bina, e um texto da Nique que eu tava precisando ouvir, que fala tudo que eu to sentindo, é confirmaçao de Deus, só pode!
Diversas vezes me pego amargurada, anciosa com tal coisa ( que eu nem preciso citar) que me deixa meio que cabisbaixa. Mas ontem, escutei tudo que precisava, trabalhar pra Deus pra mim vai ser a melhor das recompensas, e tenho sentido no meu coração que esse é um desejo d'Ele pra mim sim (aliás, ele sempre quer agente na obra né?!).
E cada dia eu vejo que optei pelo melhor caminho certo, apertado? sim!
mas concerteza chega a algum lugar, e quer saber?? ME SIGA QUEM QUISER!
Tô olhando pra cima, fechando o olho, segurando a mão d'Ele e deixando o pau quebrar...
e quem estiver com o jugo desigual, infelizmente não vai me ver parada esperando pra me alcançar, eu quero mais de Deus, muito mais de Deus!
e só posso dizer ... Vem comigo que a parada é boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário