domingo, 4 de outubro de 2009

Fases & Frases

 To me surpreendendo com minha mudança a cada dia que passa , e estava a poucos minutos atras me deparando com a ideia do amadurecimento. Em 2007 , em pleno reveillon do iate tenis club e me senti incomodada em "alcançar" tres objetivos especificos, tres decisoes que abalariam minha vida de forma incalculavel...a primeira eu cumpri meio que de boa sabe?! Ainda dou umas caidas, mas mto de vez em quando, a segunda  ( essa eu posso contar, rs.) que era de entregar a Deus minha vida eu to mto em direçao sabe, acho que to conseguindo aos pouquinhos me desvincular do mundo, claro que nao vai acontecer de uma hora pra outra, mas ta acontecendo, e eu to amando cada dia mais, tenho plena ciencia de que pra crescer no "conceito de Deus"  mtas vezes eu vou ser rebaixada ao pó pelos homens, mas que se cale o mundo, eu quero é Deus!!!
E a terceira, nossa...a terceira. Ta vindo bem aos pouquinhos sabe, mas to sentindo que ta chegando a hora dela. Nossa, to mto feliz com tudo que ta acontecendo comigo, é claro que tem horas de panico, mas no geral eu to mto feliz e agradecida a Deus pelo que ele tem feito comigo.
" Devagar se vai ao longe"
Semana de vitorias pra nós!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário