quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Reconhecimento requer esforço

Pra todos os casos em que queremos ser reconhecidos precisamos antes de tudo nos esforçar, seja no campo profissional, fisico ou espiritual. Quando buscamos alguma bençao de Deus, vc tem que fazer por merecer ( certamente que isso vc faz sem perceber, pois quando buscamos verdadeiramente a Deus as bençaos andam pratycamente correndo atras de nós), mas o fato de hoje é que me sinto mais encantada com o boxe do que nunca, que coisa magnifica que ele é !
To fazendo com tanta vontade , com tanto amor e ao mesmo tempo com tantos esforços que só Deus mesmo pra saber das minhas lutas...
Mas é otimo, ontem mesmo, sai enfurecida do trabalho, chorando pela rua igual doida, com mta raiva, mas ai, cheguei na aula e pra minha surpresa  minhas colegas nao foram, resultado: tive  uma aula com  personnal ...hahaha
e foi mto bom, fui me acalmando , depois, na hora de vir embora eu vim pensando em como eu nao tinha começado com o boxe anttes, o quanto alivia o stress diario. Hoje eu fico doida pra chegar a hora de ir embora só pra poder treinar....ê lasquera!
beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário