quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Diario de uma futura "ex gordinha " em movimento

Eu realmente penso que deveria gravar minhas conversas comigo mesma  quando ando na rua sozinha ou tomo banho. Comecei ontem no boxe , e vcs nao tem noçao de como isso me deixou entusiasmada com minha mudança de habitos... o trem é bom que ces nao medem!
Estava esperando as amadas master ( bina e nina) pra começar, mas como deram pra tras decidi que como eu to a mais necessitada tinha que largar essa vergonha boba que tenho e ir buscar o que quero...fui, cara mais lavada do muundooooo. hahahaha
Adorei a aula , a professora um doce , mto atenciosa com as alunas e tudo mais, amei!
Voltando pra casa eu fui pensando como que eu nao tinha procurado o boxe antes, fiquei imaginando que bom deve ser chegar estressada e dar um monte de soco ( to mto stressada) , e ainda de quebra queimar mtas calorias (mto mais precisada). Tava pensando no quanto eu tenho me sentido mal por causa da minha forma fisica atual, o quanto eu perdi de auto estima e porque que ainda to nesse estado lastimavel. Mas ao mesmo tempo mto feliz , sentindo revigorada, sei la..parece besteira pra um monte de gente, mas pra mim é mto importante estar de bem comigo mesma, sem ficar me detestando no espelho... e eu senti que agora eu to mais centrada nos meus objetivos , to recuperando meus sonhos pouco a pouco, vivendo um dia de cada vez e descobrindo meus pontos fracos. To afim de mudança faz tempo, mas nunca estive com tanta força pra mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário