terça-feira, 17 de março de 2009

...E agente vai le-vaaan-do...

Brow, ta tenso o esquema viu?!
disponivel no mercado
, sem saber muito o rumo da vida, com medo, anseio...ééééé...ta tenso!!!
Ultimamente minha vida ta meio que uma montanha russa, mas acho que to ficando muito tempo la embaixo ( e isso nao ta legal nãaaao) o.O
Apesar dos pesares, to levando como posso, tentando não cair na neura novamente, buscando algo que me faça sentido e feliz. Apesar de tudo, to em paz, claro que preocupada , mas em paz , sabendo que uma hora dessas ai eu viro o jogo.

Ah, tenho que agradecer né a minha Nina dos olhos, ta sendo parça! Cineminha, açaí, seja o que for, me ajuda pacas! Amo Você Muito.


Facul ta brava tambem, cheia de chefes, hahaha...raaaacho de rir!

Mais papai sempre deixa bilhetinho pra mim né?! Ele é o Cara!

" Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus" ( uuuuhhhh...entaooo, é isso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário