quarta-feira, 11 de março de 2009




O livro mais lindo, mais edificante, mais ..mais tudo de todos os tempos! Nossa, como Papai falou comigo através desse livro...
Sem duvidas, um livro que nao pode deixar de ser lido, por mais e mais pessoas, para verem a graça e a grandiosidade de Deus.

Bom, to feliz apesar dos pesares, tô sentindo "Sarayu" presente na minha vida, e pela primeira vez, os meus erros nao me afastam do Senhor, erro sim, mas to tentando errar menos, pra que haja "mais de Deus e menos de mim"


Feliz , muuuuitooooo feliz por conhecer pessoas novas, amigas que eu tenho certeza, Deus colocou e escolheu a dedo pra mim, obrigada Bina, Nina, Nique, Verçosa, Vieira, Beca, Carol, Keren, Erika! Voces nao imaginam como foram cruciais para a minha reaproximaçao com Deus! amo vcs! mto mto mto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário