quarta-feira, 25 de março de 2009

"Seja bem vindo a vida, aqui a decepção é garantida!"


Ihhh, esse ditado ai, vo te contar viu, ele é tipo...pá! sem descutir!
Vou te falar brow, coloca suas esperanças no homem não, pq senão vc roda mesmo, sem dó!
O bicho pega de cunforça... Nossa, to nervosa, chateada..ihh, só eu que sei mesmo e Papai né... pois é, falar nEle, Papai ta de boa, boa, boa , boa...
Um cuidado comigo menina, que cê não sabe! E vc quer mesmo saber? Se firma na Rocha, e vê que que rola...é diferente cara.
É, vou durmir, naaaaaada como um dia após o outro néah?!



P.S: AHH, to indo na igreja menina, maior bom sabe, vo ficar beatinha! hahaha...mas ta bom demais, Agua eu sei que tem, e sede tenho demais..formo!
Beijus praas minhas amadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário