quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Detalhes fazem toda a diferença

Nossa, to tao cansada de ser assim "confusa", de pensar demais nos dois lados, luz e trevas, paz ou guerra..as vezes eu quero sumir...
Mas to tao grandinha pra isso ja. Queria as vezes ser aquela teimosia, é aquilo e pronto!
Ate pra escrever aqui, eu me confundo, quando penso que nao, esqueci ...  Tinha que ter um notbook no banheiro, é la que as coisas acontecem na minha cabeça mesmo, ou entao arrumar um chuveiro ambulante. Na verdade eu só queria ter certeza das coisas, será que o mundo é o que é pq existem milhares de pessoas como eu: que nao sabem pra onde vao .
Aaaaaaaaaaaaaaaaff!
Pq que as coisas tem que ser assim hein... taaaao fora do controle, serio, eu queria poder pensar só no que Deus tem pra mim, sem questionar, sem ficar 'inventando versiculos " pra  justificar meus erros, obedecer  e pronto! acabou! sem chorumelas!
Eu fui e balancei, mais pra la do que pra cá, mas serio, nao quero isso pra minha vida ( oh, uma certeza, as coisas ja estao melhorando.rs) eu quero ser feliz, mas nao a qualquer preço, se for pra ser tem que ser direito, no sentido mais puro da palavra, e se hoje eu decido sofrer é pra ganhar mais la na frente... que assim seja.
"Nao há sofrimento na Terra que o Céu  nao possa curar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário