sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu fico muito de cara com algumas coisas... será mesmo que eu tenho coraçao de pedra:::
Pô, se eu tenho que aguentar o sapo ( e eu deteeeesto sapo) de ter que ver quem roubou,  mentiu e menti dentro da minha casa  e nao falar nada,É VERDADE, EU TENHO CORAÇAO DE PEDRA!
E digo mais, só Deus pra mudar, se é que tem algo pra se mudar...pq, pra mim nao adianta ficar dando perolas os porcos  nao, ficar pelejando com coisa que só Deus pra mudar, e mesmo assim se o cara quiser. Tive uma pessima noite, vou ter um  pessimo dia, e ainda com gastos, de tao nervosa que fiquei com a situaçao acabei estragando meu celular, agora, pergunta  pros meus  irmaos e com certeza quem vai estar errada sou eu!
 Pô, eu to cansada de ser sempre a que nao tem coraçao , cansada mesmo... eu só nao fico gastando meu tempo e dinheiro com quem nao merece! Perco minha bençao por causa dessa bosta! QUE SACOOOOOOOOOO!
TO NUM STRESS HJ...SÓ DEUS MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário