terça-feira, 29 de setembro de 2009

Responsabilidade.
Essa  foi a palavra chave que Deus mandou pra mim hj. É engraçado como as coisas acontecem quando a gente menos espera, mas tudo acontece na hora certa, isso é fato.
Deus me deu lugar na obra e espera que eu dê o melhor de mim, e eu quero dar o melhor de mim sim, ser coluna como Ele quer, fazer dos sonhos dele os meus sonhos.  Escrevo nao pra ostentar , pq nao é objetivo de quem escolhe o caminho de Deus, mas pra me lembrar todas as vezes que venho aqui no blog que eu sou ESCOLHIDA DE DEUS, que aquele sonho  de quando fui perseguida e Ele disse aos perseguidores que eu era dEle nao foi mero acaso do destino, que meu espaço é do lado do certo, de onde vem a graça e pra lembrar tb que todas as vezes que Deus nos coloca em algum lugar na obra , crescemos pra Ele e diminuimos aqui, por isso dou gloria!!!!!
Cresça sempre em mim Aba Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário